4 de abril de 2012

Base - Será aposentada?

 Polêmica



   Bem, depois de vários estilistas aposentarem a base em seus desfiles, grandes polêmicas estão se formando. Revistas falam que a base será aposentada, mas mesmo assim, sempre vemos modelos com base nas propagandas de maquiagem, e até em assuntos destas. Hmmm... Será que isso é só um alarde atual, ou vai mesmo modificar o modo de se maquiar das pessoas - e a venda de maquiagem nas lojas ? Aqui dou minha opinião sobre o assunto.

"A base sairá de moda." 
  Para mim, isso é quase uma certeza absoluta! As grifes Walter Rodrigues, Ágatha e Ellus não utilizaram mais a base em seus últimos desfiles. No lugar, o uso só de corretivo em partes estratégicas e nas imperfeições, primers, e hidratantes. Uma boa alternativa também é o filtro solar com cor de base. Não entope os poros, hidrata, protege contra raios solares e ainda é um ótimo aliado para aqueles dias em que nosso rosto "acorda oleoso".

  Eu sou contra a base. Acho que dá uma melhora imediata, mas depois só piora a pele. O que apoio é cuidar da pele mesmo para evitar espinhas e outros incômodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário